terça-feira, 30 de junho de 2009

"The last blow"

"O ultimo Golpe", para qm não sabe Inglês que são quem admiro. Lingua mediocre, sem charme, e sem regras. porém sobre isso não quero falar. peço a tdos quem escutem o que vou contar.

Peço perdão pela maneira em que me expressarei, porém não havia outro modo de tentar descrever Meu sentimento de um jeito q os leve aos menos a um mero entendimento.

A garota que amo.

Como em um campo de batalha estive em todos os momentos,em todos os lugares, em todos os encontros. Sem saber minha aliança que achava que duraria até o fim se partiu. Meu Reino(vC e Eu) se partiu ao meio, a rainha armou para o seu Rei, armou para mim, em sua cilada, tomou de mim meu coração, me fez perder reinos aliados, reinos q estiveram ao meu lado por anos, fez tdo isso sem que eu ao menos repara-se que os estava perdendo.
Ao reparar a fraqueza em que me encontrava me deixou, e sózinha me golpeou até me levar ao pó. Em seu ultimo golpe me cortaste, e tudo que podia fazer era o ver(meu sangue), e o tentar dete-lo dete-lo não de sair e sim de escorrer e cair ao chão. Tudo que me sobraste foi ele, meu sague, minha honra, minha pureza, minha pessoa estava lá. Nada me empediria de o impedir. Impedir de escorrer ao chão, impedir de minha honra se misturar ao chão em que pessoas como vC, impuras, e sem almas, completamente sem almas pisaste, passaste, não o deixaria cair no msmo lugar por onde passaram, a unica cosa pura q me sobraste não se misturaria a sua impureza, morrerei como um lixo como a metade que vC deixou viva, para a destruir dps. Mais morrerei com meu sangue puro, livre de vC.



Galera sm correções. só rascunho mais porfavor me digam oque acha. xD

4 comentários:

  1. Amei...Fê depois dessas palavras me apaixonei por vc ahaha...Continua escrevendo Fê o "galanteador" (rs)

    ResponderExcluir
  2. Excelente, muito bom mesmo... É deprimente, mas sintetiza uma fase... Parabéns!!!

    www.revistacontextosg.com

    ResponderExcluir