sábado, 25 de abril de 2009

'Abram os olhos ~³


Como eu tenho inveja dos “rebeldes”, assistimos 24 horas, filmes seriados, e até mesmo desenhos, nos mostrando a ser menos materialistas, cultivar amizades, sair em vez de ficar em casa... Mais não adianta nada! , por mais q você tente as pessoas não mudam, elas gostam de ser materialistas, não matam aulas pra sair com um amigo, meus uma aula!, Preferem ficar em casa, até q ponto chegamos em nossos estudos e trabalho que deixamos de viver. Acham um absurdo quando se passam em um barzinho e se vê um grupo de jovens bebendo, e daí? Um absurdo quando se passa e vê um grupo de garotos na calçada conversando, eles não são maloqueiros são apenas garotos. São os garotos que vivem, que riem quando ninguém quer rir, quando contam uma piada quanto estão todos sérios, são eles que animam os lugares. Qual é qual a ultima vez que visitou um amigo? Sentou no sofá da casa dele e ficou só conversando sem compromisso? Perca de tempo? Não, honra, é honrável quando recebemos amigos em casa, principalmente quando estamos de cabeça baixa, é uma honra quando alguém se esforça para ter sua amizade. Hoje as pessoas fecham o círculo de amigos com 2 ou 3 e não abrem para mais ninguém, Por isso q gosto das crianças, por isso que eu: danço, sorrio (qndo não se pode), grito, canto, corro, e abraço.
Tudo isso eu faço pra lembrar q eu ainda estou vivo. E faço questão de viver por todos aqueles que não vivem.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ser assim ,bem eu nao grito ,mas tento fazer algumas coisas para mostrar que estou vivo!!
    A unica coisa chata ,é que nao tenho 'amigos',pelo menos nao tao presentes quanto gostaria.Tenho alguns amigos, que demostram gostar de mim,isso eh legal!!!!
    Mas falta aquela presença sabe!!

    "Ter varias pessoas ao seu lado e mesmo assim se sentir sozinho"

    Isso é que é dificil!!

    Vlw! Abraços

    ResponderExcluir