Peço perdão pela maneira em que me expressarei, porém não havia outro modo de tentar descrever Meu sentimento de um jeito q os leve aos menos a um mero entendimento.

A garota que amo.
Como em um campo de batalha estive em todos os momentos,em todos os lugares, em todos os encontros. Sem saber minha aliança que achava que duraria até o fim se partiu. Meu Reino(vC e Eu) se partiu ao meio, a rainha armou para o seu Rei, armou para mim, em sua cilada, tomou de mim meu coração, me fez perder reinos aliados, reinos q estiveram ao meu lado por anos, fez tdo isso sem que eu ao menos repara-se que os estava perdendo.
Ao reparar a fraqueza em que me encontrava me deixou, e sózinha me golpeou até me levar ao pó. Em seu ultimo golpe me cortaste, e tudo que podia fazer era o ver(meu sangue), e o tentar dete-lo dete-lo não de sair e sim de escorrer e cair ao chão. Tudo que me sobraste foi ele, meu sague, minha honra, minha pureza, minha pessoa estava lá. Nada me empediria de o impedir. Impedir de escorrer ao chão, impedir de minha honra se misturar ao chão em que pessoas como vC, impuras, e sem almas, completamente sem almas pisaste, passaste, não o deixaria cair no msmo lugar por onde passaram, a unica cosa pura q me sobraste não se misturaria a sua impureza, morrerei como um lixo como a metade que vC deixou viva, para a destruir dps. Mais morrerei com meu sangue puro, livre de vC.
Galera sm correções. só rascunho mais porfavor me digam oque acha. xD
Muito deprê...mas profundo.
ResponderExcluirAmei...Fê depois dessas palavras me apaixonei por vc ahaha...Continua escrevendo Fê o "galanteador" (rs)
ResponderExcluirExcelente, muito bom mesmo... É deprimente, mas sintetiza uma fase... Parabéns!!!
ResponderExcluirwww.revistacontextosg.com
Perfeito...
ResponderExcluirMuito comovente...